terça-feira, 5 de junho de 2007

Meninos bonitos...

Existem sim...
São aqueles...
Vocês sabem...
Os tais...

Aqueles que passam por nós e nos derretem só com o vislumbre que temos...
Os que nos matam de desejo quando nos olham nos olhos...
Os tais corpos que podem conter dentro alguém que não nos completa...
Mas que nos lavam os olhos...Ai isso lavam!!!

Apesar dos corpos serem fenomenais, nem sempre nos ajuda a olhar para eles... Ficamos com algumas hormonas a circular no sangue... E puff!! Dá-se aquela química instantânea que nos queima os axónios... Ficamos só com um pensamento ---> aquele corpo! Eu quero é AQUELE CORPO!!

Parecemos umas doidinhas...
Só falamos naquilo...
Só aquela alma existe...
E só ela nos pode acalmar aquele fogo interior que sentimos!

Bem...Vamos lá ver...Será só o corpo? Depois de falarmos com o Homem que está dentro daquela figura imponente talvez nos tenhamos apaixonado... Se calhar é por isso que ficamos tão eufóricas!

Afinal o que é que interessa? O corpo ou a alma?
Ai que eu já não percebo nada...
Expliquem-me...
O corpo não vive sem a alma e a alma não vem à terra sem o corpo... Assim, só podemos pensar que, tanto o corpo como a alma nos interessam!

ClaruHHH! É isso!! O problema é que nem sempre as coisas estão equilibradas...
E depois como sabemos se gostamos do rapaz, pelo interior ou pelo exterior?
Ah pois é...
Eu queria saber...
Queria mesmo...
Pode ser que descubra um dia destes...
Pois ninguém me pode dizer o que sinto!

Mas se descobrirem digam-me, tá? =) ***

P.S.: Vejam lá se não vale a pena olhar... =P mas não se apaixonem! Ia ser uma relação complicada...

1 comentário:

Anónimo disse...

ohh valha-me deus!!!k imagem linda de morrer ate cai po lado!!!nem tenho palavras..axas msm k devia comentar isto...bahh axo ke a articulaçao tempero-mandibular fikou desfeita!!!lollol bjo gand marida@@@@@@@