terça-feira, 29 de maio de 2007

Afinal...O que vai ser de mim?

O futuro é sempre incerto... Mas por vezes temos uma esperança que tudo corra bem, pelo melhor...
O presente... Agora, neste momento, neste local, neste estado de espírito incerto em que me encontro, sinto que tudo está errado... que não sou a pessoa que devia ser, que não devia estar onde estou, nem muito menos estar tão só como me sinto... Preciso daquelas mãos, das mãos certas para me puxar para a luz, onde posso ser EU...
Mas tudo isto, todo este presente que se passa como a luz irradia o dia, pode ser encarado como o passado... Por isso, se eu já estou no passado, como irá ser o meu futuro? Terei eu ali aquelas tão desejadas mãos? Aquelas amigas (os) que sentem sempre o que sentimos, e todas as pessoas que nos desejam mal? Sim, porque até essas nos ajudam a subir as escadas desta vida de sofrimentos e alegrias... E o presente?? Afinal o que é o presente se o milesimo de segundo atrás já passou??
Ninguém sabe responder... Ninguém... E neste momento só eu própria posso perceber o que sinto e só eu posso transmitir sentimentos positivos para mim!
Porque ninguém me pode ajudar, porque o coração está cheio de pensos e ligaduras, porque só eu, EU PRÓPRIA posso dizer que quero uma coisa e concentrar-me nisso! Só isso me vai permitir atrair os bons acontecimentos! E espero bem que venham depressa!!!
Pensem nisto! E espero que não seja o que sentem... ***


1 comentário:

Anónimo disse...

olha..nao quero ser muito chata..sei que andas farta de mim..mas o que se podera esperar da pessoa com que partilhas a vida...um dia tive uma visao...era assim...acordavas de manha com a luz do sol brilhante,mais bonita que nos outros dias e tu sem saber porque sentias que algoestava a funcionar de maneira diferente..os passarinhos ,as pessoas, todas as tuas coisas nesse dia faziam um sentido maravilhoso e estraordinario...sais-te de casa e foste passear..encontras-te todos os teus amigos,todas as pessoas que ate hoje te fizeram feliz..e apesar de tudo nesse dia tudo era feliz...realizavas mais um sonho da tua vida nesse dia...encontravas uma pessoa que te fazia bater mais forte a tua fonte de viver, e sem saber o que iria acontecer nos dias seguintes tu vivias cada momento como se fosse o ultimo...voltavas para casa e tudo parecia flutuar..nesse dia tu eras completamente feliz...a vida é mesm o assim, pensa que talvez este pequeno sonho que eu tive se podera realizar...nunca desanimes a vida é tao curta e pode desaparecer em segundos...beijo muito grande