quarta-feira, 22 de novembro de 2006

O quê? Não ouvi bem...

Sim...Não ouvi bem... Explica-te...
Não dizes a verdade porquê?
Custa muito dizer "Não gosto de ti"?
Deve custar...
Mas custa mais andares a dizer outras coisas...
Custa mais não me tocares sequer...
Custa mais tudo isso...
É preferível dizeres "Não gosto de ti..." E continuares a tocar-me!
Plo menos sentia-te...
Plo menos podia cheirar o teu perfume... Único, por acaso...
Não...Não é por acaso que gosto do teu perfume...
Não é por acaso que gosto do teu olhar...
Nada é por acaso...
Como não é por acaso não gostares de mim...
Não gostas de mim possivelmente porque não sou aquilo que queres...
Ou então porque não estava escrito...
Sim...não deveria estar escrito no nosso destino...
Ou seja, os nossos destinos cruzam-se mas não há um longo caminho em comum para os dois...
Assim, cada um segue o seu caminho no traço da vida...
E não há mais nada senão piadinhas parvas e palavras grosseiras para a brincadeira...
Não há mais nada, como abraços e carinhos...
Talvez um beijinho ou outro na bochecha...
Sim...Um beijinho...
Por causa disso descobri que sabes o que estás a fazer...
Já não o fazias há muito... E tinhas noção disso...
Até me espantei...
E gostei...
Mas tenho só que pensar que foi um beijo insignificante...
Tenho que pensar que, apesar de gostar de ti, não deves ser a pessoa ideal para mim...
Apesar de tudo o que sinto...Somos amigos e seremos somente amigos...
Só...
Nada mais...
E a culpa disso não é minha...

Sem comentários: