sábado, 2 de junho de 2007

Desolamento = desespero?

Desolada... é talvez a palavra que melhor me caracteriza neste momento...

Talvez seja por me sentir só e com uma vontade imensa de gritar! A minha vontade é gritar aos céus o que me faria feliz neste momento, mas isso não iria mudar a minha vida... não iria cair algum anjo do céu para me acalmar este "desespero".


Preciso do teu corpo!
Consome-me!
Alimenta-te de mim!
Quero o teu carinho...
Preciso de TI!


E nesta ansia do compasso de espera de uma notícia tua, choro por dentro, grito de dor, derreto-me de medo e continuo à espera...

Diz-me qualquer coisa... Diz pelo menos que não me queres, mas tira-me deste sofrimento!

Sei que não estás afim de nada... e sei também que mais "perseguidora" não podia ser... Mas se não sei o que sentes, e o que podes vir a sentir, a minha esperança não morreu e a luta vai continuar até perceber que não estás destinado a pertencer à minha vida de amor e paixão, mas tão somente confinado a uma amizade normal e fútil.


Fiquemos assim então, por enquanto...

Mas não me vou esquecer que sinto por ti alguma coisa que me transcende, e que essa estranha sensação dura desde a primeira vez que te vi.

Agora vou fechar os olhos e dizer para mim bem baixo: "Ele não existe!". Talvez assim te tire dos meus pensamentos e deixe de te ver a caminhar na minha mente... Talvez assim não fique no dilema: "Digo alguma coisa? Ou não?"... Talvez assim até repares em mim!

Espero que sim...

Desolamento não é igual a desespero, mas para mim, o desespero desola-me!


Sem comentários: