segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Dúvidas...

Tenho dúvidas...tantas que nem as posso contar...
Dúvidas acerca do amor...
Dúvidas acerca da paixão...
Dúvidas acerca dos sentimentos que sinto...
Dúvidas...
Sei que não gostas de mim...
Mas pelo menos podias tratar-me melhor...
Não vale a pena tratares-me assim...
Sabes que assim fico pior?
Não...não sabes porque ja nem falas cmg...
Não...não porque não te preocupas comigo...
Não...não porque não te importa se me magoas...
Não...não porque não sabes o que é amar...
Posso até nem te amar...mas mesmo que só goste de ti...isso não se faz...
Não se dá tudo num dia para no dia a seguir se tirar tudo de uma vez...
Não se abraça uma pessoa se ela não significa nada para nós...
Mas tu fizeste-o...E se calhar já não o fazes mais...
Não comigo...
Talvez seja o melhor...
Mas por enquanto penso que não está nada perdido...
Talvez inda haja esperança...
Talvez inda venhas ter comigo...
Talvez sintas a minha falta...
Um dia...
Talvez...

1 comentário:

Filipa Teixeira disse...

gosto... lembras-me eu! lembras-me o que senti.
está puro, simples e genial ao mesmo tempo.
espero que percas rapidamente a inspiraçao (sabes? ela anda de mãos dadas com a dor)
keep on writting!
*kiss