quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Caí...

Caí...Caí bem lá do alto...
Caí no escuro...
Estou sozinha...
Não tenho ajuda...
Sinto-me perdida...
Caí...Caí e estou aqui...
Estou aqui neste beco sem saída...
Estou aqui desamparada...
Ao frio...
À chuva...
Caí...Caí e não consigo levantar-me...
Parti o coração...
Espalharam-se os sentimentos...
Quebraram-se as alegrias...
Alastrou-se o medo...
Caí...Caí e tu não me vais ajudar...
Preciso da tua mão e tu não queres saber...
Preciso de luz e tu não ma dás...
Preciso que venhas ter comigo e tu não vens...
Caí...Caí e aqui vou ficar...
Ninguém me vem buscar...
Estou sozinha e sozinha vou ficar...

1 comentário:

Filipa Teixeira disse...

não estás sozinha.
sei que não é a minha mão que procuras, mas a minha está estendida... para te ajudar e no fim para aplaudir as tuas vitórias *kiss