segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Apenas quero ser eu...

Apenas quero viver a vida intensamente...
Quero apenas poder tocar-te...
Quero apenas poder olhar-te...
Quero apenas poder sentir-te e cheirar-te...
Mas não posso...
Porque é que te afastas para não te tocar?
Porque é que desvias o olhar para não te poder olhar nos olhos?
Porque é que não te posso sentir? Cheirar?
Porquê?
Não percebes que apenas quero o teu carinho?
Aquele que dás a todos menos mim..
Aquele que significa muito para mim e não tanto para os outros...
Aquele que me faz sentir feliz...
Quero que descubras isso...
Quero que sintas o mesmo que eu...
Quero isso tudo...
E quero que saibas que não vou desistir...
Quero que saibas que vou esperar...
Enquanto isso vou viver a minha vida...sendo eu... e vou vivê-la intensamente, mesmo sem ti!

Sem comentários: