terça-feira, 28 de novembro de 2006

Será?

Será assim?
Todos os bons meninos tão comprometidos...
E todas as meninas decentes sem ninguém...

Será assim tão dificil?
Um menino bonito, carinhoso, que me ame...
Parece ser dificil de encontrar...
Ou então é porque ninguém me quer...

Bem-me-quer, Mal-me-quer...
Será que me queres?

Tou melhor...
Tou menos preocupada...
Mas tou preocupada...
E se ficar sozinha para sempre?
Não quero ficar assim por muito mais tempo!!!

Eu quero alguém para mim...
Quero que alguém me queira...
Quero que alguém me escolha...
Quero isso tudo...

Mas nem sempre podemos ter o que queremos
No entanto, temos sempre o que precisamos...
E até agora não tenho o que preciso...

O que estará a falhar?
Serei eu?
Será que são os meninos que se sentem bem sozinhos?
Será?

3 comentários:

Filipa Teixeira disse...

não és tu que estás a falhar, aliás nada está a falhar.
quem disse que o caminho mais curto é o mais rápido? quem escreveu que o caminho mais fácil é o melhor?
tu tens o teu caminho! é nele que tens de correr, saltar de alegria, cair, sujar-te na lama, chorar, cantar... é teu! um caminho que tens que fazer, e fá-lo da melhor maneira possivel, porque a felicidade não está no fim do caminho, mas sim na berma da estrada!
se não conhecessemos o amargo dariamos valor ao sabor doce?
sê feliz! sê tu! no teu caminho...
e não te preocupes, muitos caminhos se vão entrecurzar com o teu, o teu lindo caminho que só tu podes fazer, onde só tu podes plantar flores!
flores para ti miúda!

Unknown disse...

I'm Pacient but i aint goin' try
if you don't come i aint goin' die!!
Esta frase é aquela base

Filipa Teixeira disse...

o publico pede textos novos